Prazo de entrega:
O prazo de entrega irá variar de acordo com a localidade para a qual a compra for enviada e esse prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e o período para a compensação de pagamentos através de cartão de crédito é de até 24 horas.
Nosso prazo para a separação de pedidos é de 3 dias úteis (de segunda à sexta-feira) e as compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas e enviadas para a separação somente no próximo dia útil. Entregamos em todo Brasil através do Melhor Envio e o cliente pode escolher a melhor forma de envio de acordo com a disponibilidade dos serviços para a localidade solicitada.
Em CUIABÁ temos também a opção de entrega via aplicativo Uber flash, entrega via motoboy ou retirada diretamente na loja. Se esse for o caso, entre em contato conosco no telefone (65) 9 9603-3331
Frete:
O valor do frete para envio via Melhor Envio será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra e o cálculo é feito por peso, conforme tabela de valores já estabelecida pela plataforma intermediadora do frete.
Já o valor do frete para envio via Aplicativo Uber (opção válida somente para compras entregues em CUIABÁ) será cobrado de acordo com o valor estipulado pelo aplicativo que calcula a média a partir da distância percorrida.
Lembre-se de preencher o endereço de entrega de sua compra corretamente e antes de fechar o seu pedido, certifique-se que todos os dados estão corretos. A MOLII não se responsabiliza por dados incorretos informados pelo cliente em seu cadastro e existindo a necessidade de um novo envio por conta de dados cadastrados incorretamente, o custo é pago pelo cliente.