Caso a desistência seja necessária, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para a desistência de compras efetuadas pela internet ou telefone.
Troca:
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa em até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, através do E-mail usemolii@gmail, contendo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca, este deverá encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos (exceto eventuais mimos da loja) e o produto deverá estar novo, sem sinais de uso ou de lavagem e sua etiqueta deverá estar afixada à peça.
Ao recebermos a mercadoria, nossa equipe realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e encaminharemos um E-mail ao cliente, contendo as informações necessárias para que o mesmo faça o novo pedido.
O frete da troca até a loja é custeado pela MOLII, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
OU >>> O custo do frete é pago pelo cliente. Em caso de peças que apresentem defeitos, o custo do frete é pago pela MOLII.
Devolução
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa em até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, através do E-mail [email protected], contendo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução, este deverá encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos (exceto eventuais mimos da loja) e o produto deverá estar novo, sem sinais de uso ou de lavagem e sua etiqueta deverá estar afixada à peça.
Ao recebermos a mercadoria, nossa equipe realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Maiores informações pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento, clicando aqui.